Feminino Sorriso aberto branco

ENDODONTISTA TATUAPÉ
ENDODONTIA - TRATAMENTO  DE CANAL

Fazemos tratamento de canal sem dor, com atendimento humanizado, com mínimo de incômodo ao paciente. Em sessão única, sempre que possível, usando motor, localizador, lupa + fotóforo e sensor digital.

_____

O tratamento endodôntico, chamado de “tratamento de canal”, trata lesões e doenças na polpa (parte interna que envolve o nervo do dente) e periápice (tecido que circunda a porção final da raiz dental), que podem infeccionar ou inflamar devido à presença de cárie, restaurações infiltradas, trincas ou traumas.

A dor de dente pode ser um sinal claro para a necessidade de realização de um tratamento ou retratamento de canal.

O principal objetivo do tratamento endodôntico é limpar o interior dos canais radiculares, eliminando as bactérias em seu interior.

tratamento de canal tatuape

Utilização de pontas ultrassônicas para ativação passiva (PUI).

Divulgação das imagens autorizada pelo paciente de acordo com a Resolução 196/2019 do CFO.

tratamento de canal tatuapé sp

Para fazer o diagnóstico e realizar o tratamento, na Odonto8 você conta com dentista endodontista especializada. Veja currículo abaixo.

Para saber valores do tratamento de canal, é preciso passar por uma consulta de avaliação.

Saiba mais por telefone ou whatsapp.

Não aceitamos convênios.

endodontista tratamento canal tatuapé