top of page

A transformação de um sorriso

Atualmente, existem muitos recursos odontológicos que contribuem para um sorriso mais bonito e harmônico. Cada caso deve ser avaliado cuidadosamente pelo dentista, e a indicação de cada tratamento deve ser feita de maneira bastante criteriosa. O plano de tratamento detalhado e seguro deve considerar a individualidade de cada paciente.

No caso desta nossa querida paciente, foi realizada uma plástica gengival e foram colocadas 10 facetas de porcelana.

A plástica gengival, também chamada de gengivectomia e gengivoplastia, é uma cirurgia estética e reparadora para a remoção do excesso de gengiva sobre os dentes anteriores, com objetivo de tornar o sorriso do paciente mais atraente.

Já as facetas dentárias têm a finalidade de devolver o formato adequado aos dentes, melhorar seu posicionamento e equilibrar cores, formas e contornos, resultando em um sorriso mais bonito e saudável. Quando feitas em porcelana, a moldagem é feita pelo dentista especialista e elas são confeccionadas em laboratórios de prótese dentária.

Na Odonto8, temos um olhar multidisciplinar e utilizamos das melhores técnicas e equipamentos por profissionais hábeis e cuidadosos, para alcançar resultados duradouros e o sorriso que alia a estética e a saúde.

Porque a perfeição está no equilíbrio.

PROFA. DRA. MAYRA ZAMBONI QUITERO

CRO 95.220

Tem grande experiência em clínica odontológica e em Dentística Restauradora.

Formada pela Faculdade de Odontologia da USP-SP.

Mestre e Doutora em Dentística pela Faculdade de Odontologia da USP-SP.

bottom of page