top of page

Lentes de contato são para você?

Todo mundo quer ter um sorriso bonito, não é mesmo? As lentes de contato dental representam um avanço tecnológico para obter a melhoria da estética do sorriso, muito difundidas entre os famosos e pessoas que querem valorizar sua própria imagem e aumentar sua autoestima.

São peças de porcelana extremamente finas, com cerca de 0,2 a 0,5 mm de espessura, feitas sob medida para cada paciente e coladas na frente dos dentes, com mínimo desgaste. Podem ser aplicadas para alterar o formato e comprimento dos dentes, fechar espaços entre eles (diastemas), corrigir assimetrias e dar maior harmonia ao sorriso.

O tratamento pode ser realizado rapidamente, em poucas sessões. A durabilidade das peças costuma ser alta, contanto que o paciente tome os cuidados necessários para manter a saúde bucal, comparecendo às consultas odontológicas de rotina.

É indispensável fazer uma avaliação com um dentista qualificado para realizar a técnica. Ela pode ser contraindicada para pacientes que possuem dentes muito comprometidos, com cárie ou múltiplas restaurações, ou que estejam muito manchados e escurecidos, ainda que apresentem doenças gengivais.

Se você quer saber se lentes de contato são recomendadas para você, marque uma consulta na Odonto8. Somos atualizados com o que há de mais moderno, trabalhando com muita técnica, ética e delicadeza.

PORQUE A PERFEIÇÃO ESTÁ NO EQUILÍBRIO.

bottom of page